1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte:

Inovação faz parte da nossa história foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-Vestibular inovador, que a nossa história começou, em 1972.De lá pra cá, já são maisde uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação: ensino, soluções educacionais, tecnologia e gráfica.O nosso jeito positivo de ser a nossa equipe é guiada pelos valores da ética, do saber, do trabalho e do progresso. Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência. E com esses atributos conquistamos o selo great place to work, de melhores empresas para se trabalhar. /no que esperamos que você saiba:possua ensino superior cursando ou completo na área de sólidos conhecimentos no pacote officepossua conhecimento generalista na área de tecnologia (redes, hardware, software e equipamento de audiovisual)conheça das boas práticas de ti (itil)disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-Feira das 07:00 as 17:00 no bairro um diferencial se você apresentar:conhecimento em suporte remoto via anydesk, teamviewer, teamsconheça lgpdtenha experiência com sistema de chamados, infraestrutura de redes (switchs, patch cord, patch painel)noções de estrutura lógica de redes (vlan)operações de active directory (ad)conhecimento de servidor windows e telefonia./nsaiba como irá contribuir com a nossa equipe:será responsável pelos inventários de ti, software e hardwareatuará com processos, tecnologias e implementação de melhoriascontrolará o licenciamento dos softwares assinadosserá responsável pelas melhorias nos equipamentos de ti da sua unidadeacompanhará o estoque de produtos de ti na sua unidadeserá responsável por toda documentação relacionada ao time (manuais, procedimentos, etc)analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anualmentefará a gestão de licenças/usuáriosacompanhará a gestão de slas e indicadores da ti helpdesk e service desk.

Cód. 10013203
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