Operador de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Atendimento das mais diversas demandas dos clientes relacionados a dúvidas, reclamações e sugestões de funcionalidades e serviços de telemetria, rastreamento e silometria. Utilizar de canais de atendimento por e-Mail, crm, whatsapp, formulários, telefone, com objetivo de solucionar da melhor e mais rápida forma possível, as demandas que surgiram. Ser responsável pelo processo de discovery e delivery. Cumprimento de slas e indicadores de satisfação (tempo de resolução de tickets, grau de satisfação da resolução). Organizar e distribuir na agenda as demandas técnicas que surgirem de nossos clientes. Acompanhar e documentar atendimentos realizados. Criar eventos de telemetria para atualizar projetos em execução. Trabalhará em conjunto com a equipe de relacionamento e de vendas para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga