1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Acompanhar sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e dar feedback, assegurar o cumprimento dos indicadores de produtividade(nível de serviço, tma, login, pausas, faltas e atrasos), palitagem, retenção de clientes, abordagem e vendas e indicadores de qualidade. Requisitos: 2º grau completo, desejável curso superior, experiência na função e conhecimento pacote office. Salário: R$ 1.502,00 Benefícios: – vale refeição; – vale transporte; – assistência médica; – assistência odontológica; – assistência social e jurídica. -plano de carreira -convênio com sesc Observações: horário de trabalho: de segunda a sexta das 9h às 18h ou das 12h às 21h aos sábados, das 8h40 às 14h ou das 14h às 19h20 Horário de trabalho: a combinar. Dias a trabalhar: a combinar. Atividades: as atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato. Somente

Cód. 311554
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR