1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Requisitos: Superior completo. Bons conhecimentos do pacote office (especialmente excel e power point). experiência em gestão de processos em call center. Sólidos conhecimentos em atendimento ao consumidor, gestão de kpi´s, monitoramento de performance. Habilidades de comunicação (oral e escrita), negociação e interação dentro e fora da área. Inglês ou espanhol intermediário. Atividades: Monitorar e supervisionar os atendimentos realizados pela equipe de back office. Analisar o processo de tratamento dos casos e o cumprimento dos procedimentos de atendimento. Avaliar a produtividade, aspectos qualitativos e comportamentais da equipe; avaliar indicadores operacionais. Realizar feedbacks com os atendentes; Prestar suporte à supervisão. Munir a gerência de informações para a tomada de decisão.

Cód. 1988849
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR