Gerente de Call Center
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A combinar
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Efetivo/CLT
• Gerenciar e criar ( formar e manter) equipe de call center ativo para expansão do grupo; • Gestão de pessoas ( operação toda) / operadores para manter o time motivado; • Apoiar no engajamento dos vendedores aos produtos e linguajar correto para manter a qualidade de vendas dos produtos; • Planejar as vendas e manter o fluxo de previsões de vendas em alta; avaliar desempenho e responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback requisitos: ensino superior completo em adm, marketing, rh, gestão comercial e etc. Experiênciaem call center como gerente. Buscamos uma pessoa que goste de nutrir as relações, seja inquieta e saiba que esforço sem resultado não é suficiente. E esperamos que essa pessoa continue evoluindo, cocriando com proatividade, agilidade, criatividade, senso de equipe, comunicação assertiva, visão analítica, entusiasmo e competitividade para alcançar objetivos. (informação confidencial) benefícios: vr (informação confidencial), vt, bolsa estudo, convênio médico e odontológico, premiação por vendas.
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