Analista de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.100,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Ouvir chamadas com foco em análise técnica e processual, fornecer um número especifico de feedbacks por mês por agente. Monitorias de Qualidade ( Soft Skill, Tools). Auditorias de Processos em chamados ( Encerramento com a resolução do caso). Calibrações Técnicas. Sugestões em Processos e Forma de atendimento que facilitem a Operação e contemplem o cliente. Requisitos: Ensino Superior cursando. Excelente capacidade de comunicação e de diálogo Oral. Habilidades assertiva e empatia para fornecer feedback e promover melhoria em todos os níveis. Capacidade de observação desenvolvida, Foco em resultados, com orientação de pessoas/compreensão para lidar com as relações, mas sem perder o objetivo. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Benefícios: Vale Alimentação, vale transporte, convênio médico e odontológico.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga