1 VAGA DE Analista de Call Center EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Descrição da vaga de Analista de Call Center:

Assistência técnica e solução de problemas no local, instalação, configuração de equipamentos ti; Troubleshooting em equipamentos de ti (principais fabricantes de hardware do mercado); Mapeamento de características físicas e lógica dos ambiente, inventariação/rotulagem de equipamentos; Ativação de cabeamento óptico / elétrico para comunicação de redes; Executar scripts ou comandos lógicos previamente estabelecidos. Trocar placas hot swappable externas, inserir/retirar fitas lto de equipamentos de tape experiência anterior: experiência em atendimento ao cliente, conhecimento em topologia de redes;d39 experiência com monitoramento fila de chamados / requisições / incidentes; Conhecimentos em redes ópticas e elétrica (cabeamento estruturado); Conhecimentos em equipamentos de teste (fonte de luz óptica, etc); Facilidade de manusear equipamentos de ti, etc. Requisitos: Superior completo ou cursando na área de tecnologia/ telecomunicações/ certificação cctt fluke e ccna (diferencial) / inglês avançado conversação e escrita (diferencial) Horario: das 09:00h as 18:00h candidatar-se

Cód. 4028484
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR