1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Cajamar / SP

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Cajamar / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Líder de atendimento (sac) Ensino médio completo. experiência com gestão de pessoas (equipe). Conhecimento em pacote office. Liderará equipe no atendimento, revisará materiais de apoio e scripts, participará do desenvolvimento dos processos de atendimento. Poderá aplicar treinamentos, realizará monitoria de atendimentos, aplicará feedback e reportar resultados à gestão, administrará escalas de trabalhos, cartão de ponto, férias, folgas, etc. Residir em cajamar, jordanésia, francisco morato, caieiras, polvilho e franco da rocha ou jundiaí (bairros próximos ao quartel) Horário: Administrativo. Vale transporte ou vale combustível, refeição no local, plr, assistência odontológica e convênio farmácia. Vaga efetiva.

Cód. 6668418
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR