Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Detalhes da vaga perfil da vaga profissional tipo da vaga nova posição atividades que o funcionário irá exercer - Atendimento telefônico e remoto em 1 nível, prestando suporte aos clientes nos softwares desenvolvidos pela empresa - Registrar incidente para cada ligação atendida - Analisar incidente, anexar evidências e transferir para segundo nível, sempre que o incidente não for solucionado no atendimento de 1 nível - Retornar aos clientes sempre que incidente não for solucionado de imediato - Atuará com sla. experiência e qualificações necessárias desejável: - Conhecimentos sobre windows - Conhecimento em redes de computadores - Conhecimento em rotinas administrativas - experiência com help desk ou service desk em suporte a software de gestão ou ti. Formação acadêmica cursos, certificações e conhecimentos benefícios tíquete alimentação, vale transporte regime de contratação clt turno(s) da vaga manha, tarde horário de trabalho segunda a sexta das 8:00 às 18:03. Intervalo 12:00 às 13:15. Informações adicionais.
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