Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Você gosta de desafios? Buscamos profissionais engajados, para nos ajudar a continuar em franco crescimento! Somos uma rede de petshop em BH com 8 unidades físicas, ecommerce, com múltiplas formas de atendimento. Estamos em busca de um Supervisor de Call Center pró ativo,ágil, com boa fluência verbal, voltado para resultados, atento a detalhes, que saiba trabalhar com sistemas, preferencialmente sistemas de gestão de vendas, que saiba trabalhar com gestão de clientes, saber trabalhar com metas, conhecer sobre técnicas de vendas será um diferencial. No nosso time você irá gerenciar equipe nas várias frentes. Definição de time, escala e horários; Realizará atendimento e vendas através de canais digitais telefone, chat e whatsapp; Identificará oportunidades de melhoria na operação; Irá distribuir e monitorar tarefas; Promover ações corretivas e preventivas; Criação e implantação de processos de melhoria; Realizará a interface entre o cliente e a empresa; Irá auxiliar e acompanhar as atividades individuais e em grupo; Mas principalmente traçar e acompanhar metas, empenhar e motivar a todos. *Desejável conhecer ferramentas de gestão de resultados.v
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga