1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Barreiros / SC

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Barreiros / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Sobre a topmed: A topmed é especializada em atendimento em saúde à distância, com soluções inovadoras em serviços de assistência, gestão em saúde e terceirização de processos. Atende operadoras e autogestões, setor público, corporativo e seguradoras, entre outros. É a empresa privada de maior relevância em telessaúde no brasil, operando desde 2008 com serviços de saúde remoto. Sobre a vaga: – responsável por supervisionar as áreas de atendimento e backoffice; – garantir aderência aos modelos e práticas institucionais de produtividade e qualidade, excedendo expectativas de clientes internos e externos; – desenvolver profissionais da equipe com pdis e práticas de gestão por competências; – analisar os indicadores da área, fazendo a interface com demais áreas e cliente; – realizar monitorias nas gravações da central de atendimento e avaliar de acordo com os requisitos e procedimentos estabelecidos pelo cliente; – realizar aplicação de feedback técnico e comportamental referente a monitorias realizadas pelo cliente, monitores da qualidade e supervisão, de acordo com os requisitos e procedimentos estabelecidos pelo cliente; – realizar reuniões periódicas com a gestão e equipes com a finalidade de alinhamentos e análise de resultados; – responsável pelos resultados de slas e kpis de cel, gráficos, power point e internet); – experiência {termosintermediarios} em gestão, comprovado em carteira; competências técnicas e comportamentais necessárias: – comprometimento e disciplina; – raciocínio lógico; – língua portuguesa (gramática) e matemática; – saber lidar com pressão; – bom relacionamento interpessoal (com gestores e colegas de trabalho); – criterioso; – ; – pro atividade, gostar de resolver problemas; – conhecimento técnico em indicadores de performance de central de atendimento receptivo; – conhecimento para elaborar e interpretar relatórios gerenciais e operacionais; O que oferecemos: – cultura em um segmento inovador e aprendizado contínuo; – , vale alimentação, plano de saúde, vale transporte, assistência saúde 24 horas por , normas probare – selo de ética e norma de maturidade, copc;

Cód. 7295799
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