Supervisor de Atendimento
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Efetivo/CLT
Quem somos! que entra com um novo objetivo e um novo conceito no mercado. Atender com excelência as necessidades de seus clientes e seus parceiros com um preço justo e com produtos. Com um crescimento de mais de 120% em dois anos e com mais de 80 mil clientes atendidos a mirante está em constante crescimento e sendo referência em seu segmento de e-commerce. Desafiamos você, a fazer parte dessa grande transformação que estamos planejando para os próximos anos. Na mirante temos como missão ser um e-commerce diferenciado no segmento têxtil, então venha fazer a diferença conosco, venha ser supervisor de atendimento e faça parte dessa grande missão. Você não vai querer perder essa oportunidade? e atribuições, quais os seus desafios? • coordenar equipe de atendimento e-commerce; • desenvolver, implantar e acompanhar treinamentos; • processo de melhoria continua; • supervisionar todos os canais de atendimento ao cliente; • desenvolver indicadores para a área de atendimento ao cliente; • relatórios e planilhas gerenciais; Seria muito legal se você já tivesse: • conhecimento e experiência na área financeira; • pacote office básico; • ensino superior completo. Nosso horário de trabalho é de segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e na sexta das 07:00 às 16:00 horas com intervalo de 01 hora para seu descanso e refeição. Benefícios: • vale alimentação de (Informação Confidencial) por dia trabalhado • disponível uma cozinha para realizar suas refeições • vale transporte • nas sextas encerramos nossas atividades as 16:00 horas e com isso seu happy hour é muito mais garantido. Temos um ambiente colaborativo e de puro desenvolvimento e buscamos você que gosta de desafios e que literalmente venha crescer conosco. Oportunidade para cidade de gaspar/sc.
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