1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Balneário Camboriú / SC

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Balneário Camboriú / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte:

Oferecemos ferramentas inovadoras, que facilitam a rotina de milhares de pessoas e valorizam a marca das companhias, nosso propósito é economizar tempo para as pessoas e recursos para as em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso. Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de assistências técnicas distribuída por todo território nacional. Com maisde mercado, somos uma empresa de tecnologia, especialista em soluções para movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em ajudar a transformar e crescer juntos. Para você que sonha em trabalhar na área de tecnologia e ainda mais em uma empresa tech com forte atuação nacional, estamos ção sem experiência! Bacana né!Nossa oportunidade é para nossa área de suporte técnico (nível jr), a qual pode abrir portas para evolução e desenvolvimento de sua carreira e acesso a diversas oportunidades aqui internamente em nossa nossa oportunidade é necessário que a pessoa candidata possua disponibilidade para trabalhar em escala 06x01 (2 turno: vesp/not das 13h30 até 22h) contempla finais de semana.O que você vai fazer no seu dia a dia: prestar atendimento e orientação suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via (Informação Confidencial)e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos prestar eventualmente atendimento técnico externoprestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemasatender indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outrosrealizar demais atividades estamos buscando:noções básicas de instalação de softwaresnoções básicas de manutenção, instalação de hardware, periféricosnoções básicas de sistemas operacionais linux e windowspossua curso técnico na área concluído ou esteja cursando ensino superior em ciências da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas ou demais cursos relacionados a área de tecnologia partir 3 períodotenha sede de conhecimento, demonstre proatividade e preze pela melhoria contínuasinta-Se motivado por desafios e resolução de problemasdemonstre boa comunicabilidadegoste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoalserá considerado como diferenciais:já ter alguma vivência em suporte técnicoexperiência com manutenção, instalação de hardware, periféricosexperiência com instalação de softwaresconhecimentos em sistema operacional linuxconhecimento em redesnoções de sistema de controle de chamados e acesso remotonoções básicas de programação (pois vai atuar com leitura de logs dos softwares que a empresa desenvolve)o que oferecemos:oportunidade para atuar em empresa inovadora e de tecnologia, estamos em crescimento valorizamos a melhoria contínua, buscamos trabalhar com tecnologias atuaisoportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento (estamos implementando plano de cargos e (Informação Confidencial) no decorrer da seleção.

Cód. 9472513
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR