1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Balneário Camboriú / SC

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Balneário Camboriú / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte:

técnico de suporte jr balneário camboriú - Técnico de suporte júnior oferecer ferramentas inovadoras, que otimizam tempo, facilitam a rotina de milhares de pessoas e valorizam a marca das companhias é o nosso propósito. Atuamos em âmbito nacional do segmento de soluções em autoatendimento, efetuando desde a fabricação dos terminais, passando pelo desenvolvimento dos softwares e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, além do serviço de assistência técnica. Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em nos ajudar a transformar e crescer. Estamos expandindo nosso time, e buscamos novos talentos para integrar nossa equipe de service desk (suporte). Ótima oportunidade para trabalhar em uma empresa relacionada a área de tecnologia, com perfil ambicioso e em crescimento nacional. Se você tem afinidade com a área de tecnologia é motivado por desafios e se identificou com o perfil abaixo. Queremos conhecer você! Venha fazer parte do nosso time! O que oferecemos: desafios oportunidade para desenvolvimento e crescimento; café infinito; vídeogame; vale refeição, ou vale alimentação; plano odontológico; day off no aniversário; bônus anual por metas; convênio com sesc. O que você vai fazer: ao fazer parte do nosso time, sua missão será garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação. Foco na satisfação do cliente. Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos. Coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros); responsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentos; elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal; documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato; gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário); acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio; buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada; apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos; realizar demais atividades correlatas. Quem estamos buscando: goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal; É motivado por desafios, demonstra proatividade; perfil detalhista, investigativo, atencioso e organizado; experiência com diagnóstico, manutenção/ instalação de hardware, periféricos; experiência com sistemas operacionais linux e windows: conhecimento em redes; experiência com resolução de problemas e instalação de software; vivência com sistema de controle de chamados e acesso remoto; conhecimentos básicos de itil; ensino médio completo. Possuir preferencialmente curso técnico na área, ou cursando ensino superior; possuir cnh B. Horário: escala 06X01 até 22h. * Necessário possuir disponibilidade para trabalho aos finais de semanas/feriados. no decorrer da seleção + bônus mensal por metas

Cód. 6126331
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR