1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Balneário Camboriú / SC

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Balneário Camboriú / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte:

Vaga: técnico de suporte jr/pl/snr nte: empresa especializada em tecnologias de autoatendimento. Principais atividades: Acompanhar/assegurar o sla e demais indicadores de atendimento bem como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, contestações Buscar informações sobre novos produtos e existentes, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros Coletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros) Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via (Informação Confidencial)e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos Acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desvio Agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) avaliar e fazer a solicitação de substituição de peça Nível pleno/sênior: Atualizar/divulgar procedimentos e complementar informações sobre novas atualizações de software, hardware e projetos na wiki ou sistema de chamados Elaborar laudo técnico, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal (nível pleno e sênior) Documentar no sistema os chamados atendidos a fim de criar uma base de respostas (faqs) visando fornecer uma base de conhecimento para outros profissionais que possam atender casos semelhantes Obs: as atividades podem variar de acordo com a senioridade da vaga Requisitos: experiência prévia com suporte técnico/help desk Vivência com diagnóstico, manutenção/instalação de hardware e periféricos Desejável: experiência com manutenção de terminais de autoatendimento Noções/conhecimento em sistemas operacionais linux e windows conhecimento em redes experiência com resolução de problemas e instalação de software Conhecimento no sistema tef Vivência com sistema de controle de chamados e acesso remoto Noções de programações Formação a nível técnico na área de tecnologia Desejável: técnico informática, manutenção, suporte técnico, ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas. (Informação Confidencial)Benefícios: plano de saúde/ plano odontológico/vale transporte/va ou vr/bônus anual e mensal por metas/convênio sesc. Horário: escala 06x01 - Das 13h30 22:00 c/ folga semanal fixa. Ou escala das 09:00 17:30 c/ folga semanal fixa. (necessário possuir disponibilidade para trabalhar em finais de semana/feriados). Além da folga semanal, haverá um final de semana completo de folga no mês. Local de trabalho: balneário camboriú/sc ção: clt Obs: para diferentes níveis de senioridade (vagas júnior, pleno e sênior) candidate-Se no link: (Informação Confidencial) k/mlvtomrljpb.

Cód. 8770455
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR