1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Balneário Camboriú / SC

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Balneário Camboriú / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte:

Requisitos: técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Goste de trabalhar em equipe e demonstre relacionamento interpessoal. É motivado por desafios, demonstra proatividade. Perfil detalhista, investigativo, atencioso e organizado. experiência com diagnóstico, manutenção, instalação de hardware, periféricos. experiência com sistemas operacionais linux e windows:conhecimento em redes. experiência com resolução de problemas e instalação de software. Vivência com sistema de controle de chamados e acesso remoto. Conhecimentos básicos de itil. Curso técnico na área, preferencialmente ensino superior. Possuir cnh b. Necessário possuir disponibilidade para trabalho aos finais de semanas/feriados. Atividades: prestar atendimento e orientação ao cliente externo via e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos coletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros) responsável por agendar atendimento externo com assistências. Prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via e internet instruindo os técnicos sobre a instalação, manutenção, troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentos. Elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal. Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato. Gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário). Acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desvio buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada. Apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos. Realizar demais atividades correlatas.

Cód. 5585990
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR