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Nós somos um ministério com um grande e multifacetado projeto online, incluindo um portal com ead, livros e bíblicas vídeos, loja online, e várias ou...
Segmento: Não informado Requisitos: experiência gestão de equipe de vendas call center ativo. Conhecimento em excel. Dias da semana: Não informado. Ho...
Segmento: Não informado. Atividades atendimento ao colaborador interno, sanar dúvidas e prestar informações. Acompanhar os indicadores da área. Outras...
Segmento: saúde. Atividades ser responsável pelo setor de call center da unidade. Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações...
Segmento: Não informado. Atividades atividades inerentes ao cargo. Dias da semana: de segunda-Feira à sexta-Feira. Horário / período: das 10:00 às 18:...
Segmento: Não informado. Atividades coordenar diariamente a equipa de operadores de vendas de planos odontológicos. de relatórios diários/semanais dir...
Segmento: Não informado. Atividades coordenar diariamente a equipa de operadores de vendas de planos odontológicos. de relatórios diários, semanais di...
- experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas;- ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou concluído);-...
: Ensino médio completo. experiências com supervisão de call center- disponibilidade para início imediato.Supervisionar equipe
Requisitos: ensino médio completo ou superior. Desejável experiência na liderança de equipe de call center. Saber trabalhar sob pressão nos resultados...
Requisitos – experiência; – Liderança; – Trabalho em equipe. Atividades – Gerenciamento de pessoas; – Garantir qualidade no atendimento; – Aplicar tre...
supervisor de call center requisitos: escolaridade: nível médio completo. experiência: experiência comprovada na função. Domínio de informática (pacot...
Empresa do segmento de Empresa do segmento de Supervisor de Call Center.
Empresa – jpd soluções. Sobre a empresa – atuação com produtos de telefonia. Requisitos – ensino superior completo ou em andamento; – necessário exper...
. Requisitos requisitos: ensino médio completo (2o grau) necessário possuir experiência com vendas, gestão de pessoas, na área de linha de crédito e t...
Supervisor call center local: florianópolis, sc. atuará em empresa em franca expansão, no segmento de assessoria de negociação bancária, realizando a...
Requisitos: Possuir experiência em Call Center. Benefícios: Comissão + Vale Alimentação + Vale Transporte. Horário: das 08h:00 às 17h:12 de segunda a ...
Supervisor callcenter local: porto alegre, rs. Requisitos: ensino superior completo ou em andamento 2º semestre. Jornada: 44 horas semanais, escala 6×...
Supervisionar equipe de vendas internas da oi empresarial; elaborar campanhas, desenvolver estratégias diariamente para motivar a equipe, etc. Requisi...
Supervisor call center local: fortaleza, ce. Requisitos: nível superior concluído em administração, marketing ou áreas afins; experiência com gestão d...
Requisitos: Conhecimentos necessários: pacote office, Conhecimento de gestão de equipe Conhecimento em vendas de produtos financeiros principalmente c...
Atividades: analisar as cotações e pedidos dos clientes; acompanhar o volume de ligações e vendas efetuadas pelos consultores; orientar, treinar e mot...
Requisitos: superior completo; experiência na função e residir próximo ao centro do rio de janeiro. Atividades: supervisionar as equipes da call cente...
Supervisora de call center local: belo horizonte/ mg - Planejar, acompanhar e orientar a equipe do call center de venda de consignado. Requisitos: - ...
Supervisor call center local: jaguariúna, sp. acompanhar trabalho e produtividade, apoiar os treinamentos e alinhar procedimentos da operação; assumi...
Ter experiência em call center e em vendas. Trabalhar com supervisão de telemarketing, tendo de lidar com funcionários em função clt e estágio. Trabal...
Requisitos: Superior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas e experiência com planejamento de escala de trabalho. Ativid...
Supervisão de equipe de call center. Requisitos: experiência comprovada em supervisão de equipe de call center; experiência em ações motivacionais de ...
Analisar e monitorar a fila de chamados; Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualida...
Atividades: supervisionar a parte de vendas e pessoas, ter uma experiência na área é indispensável.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins; Conhecimento em informática, planilhas e sistemas; experiência na área (de prefe...
supervisor de call center atribuições/conhecimentos: ser responsável pelo setor de call center da unidade. Atendimento telefônico para direcionamento ...
Ser responsável pelo setor de Call Center da unidade. Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações Agendamento de consultas e ...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em gestão. Pacote office intermediário. Atividades: r...