1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Vitória / ES

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Vitória / ES

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte:

Cargo: técnico de suporte nível 2local de trabalho: jf/esendereço do local de trabalho: avenida marechal arenhas de moraes, 1877monte belo vitória-Es cep.: 29.053-245carga horária: das 10h às 19h com 1h de intervalosalario: R$150,00 pelos 10 primeiros dias trabalhados, após isso, é pago por hora. Valor da hora R$11,00benefícios: vale alimentação - R$ 24,50 + vale transporte + convênio sescprincipais atividades:receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1 nível,recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da contratante de qualquer equipamento movimentado solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no cpd verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentesrequisitos: -Ensino médio completo-Experiência de até 6 meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial.- Certificado de conclusão de curso em microsoft office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.- Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.- Certificado microsoft certified system administrator (mcsa) windows 7 (ou superior).- Disponibilidade de horárioslocal de trabalho: vitória, esregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - Suporte técniconível hierárquico: operacionalvalorizadotempo de experiência: menos

Cód. 10277047
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR