1 VAGA DE Help Desk EM Vitória / ES

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Help Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

Vitória / ES

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Help Desk:

Implantar as rotinas de helpdesk e telecomunicações de acordo com metodologias e técnicas as atividades e dimensionar tarefas das equipes de infraestrura e helpdesk dos clientes o ajuste das soluções de infraestrutura existentes para acompanhar as mudanças e necessidades dos usuários e clientes desenvolver, analisar e prestar consultoria interna para equipe de trabalho manutenção, condução e criação de possíveis melhorias em relatórios, kpis e dashboards com métricas relacionadas a infraestrutura e helpdesk em ti criação, manutenção e acompanhamento dos procedimentos internos de ti hep desk determinar , orientar desenvolver e definir equipes de trabalho manutenção e identificação de melhorias continuas nos processos de ti, através de busca de implementação de novas metodologias e superior / pós-Graduação experiência na : experiência na liderança de equipes de 5 a 20 pessoas conhecimentos em itil, sendo obrigatório ao menos certificação fundamentos da itil v3 ou 4.experiência com ambientes de infraestrutura microsoft.

Cód. 8046691
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Help Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR