1 VAGA DE Analista de Processos EM Vitória / ES

Função/cargo da vaga:

Analista de Processos

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Processos:

A combinar

Cidade/Estado:

Vitória / ES

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Processos:

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O que você vai fazer:realizar o suporte de complexidade baixa e média, por meio dos canais totv esclarecendo suas dúvidas sobre processos e ferramentas da área de desenvolvimento de software totv registrando sugestões e incidente buscando atender as estratégias e metas estabelecidas pela equipe e/ou pela totv e garantir que os clientes tenham uma experiência positiva manter os registros de suporte, sugestões de melhorias e afins em nosso sistema para termos rastreabilidade e histórico das demandas entrantes na equipe, bem como evidências dos cenários de dúvidas e inconsistências em nossos processos e ferramentas promover uma comunicação clara e eficaz, para transmitir informações complexas de forma simples e fácil de entender, além de manter o cliente sempre atualizado e posicioná-Lo sobre a evolução de nossas atividades escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos após o esgotamento das possibilidades de solução dentro dos prazos estipulados pela companhia ou priorizados pela coordenação da área contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área, bem como trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho, construindo um ambiente produtivo e conforme a cultura da totvs manter atualizada nossa base de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes para garantir a eficiência/eficácia da resolução dos tickets com a criação/publicação de artigos através da metodologia kc promovendo o autoatendimento, além de capacitar nossas áreas clientes e realizar fóruns de reciclagens quando necessário garantir melhoria contínua nas ferramentas das operações de desenvolvimento de software por meio de análise, construção e apoio no detalhamento de requisito além da homologação em novas implementaçõe promovendo soluções e tendências inovadoras que refletem na experiência do cliente gerenciar seu tempo de forma eficaz para garantir que os clientes sejam atendidos prontamente e que os problemas sejam resolvidos em tempo hábil analisar problemas e fornecer soluções criativas para situações complexas na frente de desenvolvimento de software, demonstrando um conhecimento profundo dos nossos serviços e ferramentas para responder às perguntas do cliente com precisão e assertividade, apresentando domínio em leitura de scripts e códigos para análises mais técnicas estar sempre atualizado sobre as mudanças de nosso processo, ferramentas e políticas/estratégias da empresa, a fim de fornecer um atendimento eficaz e soluções atualizadas aos cliente além de antecipar problemas e tomando medidas preventivas antes que ocorram adaptar a situações em constante mudança e lidar com diferentes tipos de clientes e suas necessidades e escalaçõe demonstrando resiliência promover soluções para garantir a privacidade e a segurança dos dado respeitando os direitos dos usuários e cumprindo regulamentações de proteção de dados atender aos tickets de baixa e média complexidade criados por nossos clientes interno monitorando a caixa de entrada da ferramenta corporativa de gestão de tickets., bem como participar e/ou gerenciar demandas destas complexidade atuando desde a identificação de requisitos até a implementação, testes e entrega final, minimizando impactos aos clientes e evitando riscos de interrupção de serviços outros requisitos: o que esperamos de você: ferramenta jira, tf azure devops ou outras plataformas de gestão de demanda. - Nível básico ferramenta confluence ou outra plataforma de colaboração de conteúdo e documentação nível básic metodologia ágil habilidade em programação e desenvolvimento de software para automatizar e aprimorar processos de desenvolvimento de software - Nível básico banco de dados nível básico pacote office processo de desenvolvimento de software incluindo noções de design thinking, prototipagem e testes de produtos conhecimento sobre ciclo de vida de produtos excel - Nível básico g-Suite metodologia kcs desejável análise de dado incluindo análise estatística, modelagem de dados e análise de tendências - Nível básico gerenciamento de portfólio, incluindo a gestão de portfólios de produto decisões de priorização e alocação de recursos - Desejável ferramentas de automação e leitura de scripts técnicos e códigos fontes com intuito de facilitar a condução e identificar a melhor estratégia de solução para demandas da área de desenvolvimento de suporte técnico. - Desejável business process management (bpm) - Filosofia empresarial que combina o gerenciamento tradicional com ferramentas inovadoras de tecnologia da informação, concentrada na otimização dos resultados obtidos diretamente na melhoria dos processos de trabalho. - Desejável. Nível: pleno.

Cód. 9835275
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