1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Vitória da Conquista / BA

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Atividades: Gestão de equipe interna de atendimento, acompanhamento da produtividade da equipe, assim como; escala de trabalho, horas extras, admissões da equipe e indicadores de desempenho e produtividade. Copilar informações, elaborar relatórios e incentivar a equipe no alcance das metas. Requisitos: Desejável nível técnico ou superior. Ter experiência com supervisão de equipe e controle metas e resultados; possuir conhecimento de excel avançado. (informação confidencial) vale-transporte, assistência médica/odontológica, tíquete-alimentação. ção: Clt (efetivo) horário: 44 horas semanais. Ter disponibilidade de horários nossas vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Cód. 9087450
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR