Realizar o monitoramento e gerenciamento de redes sociais, incluindo sites e blogs da empresa, criação de campanhas publicitárias promocionais e de e-mails de marketing, logotipos, tratamento de imagens e vetorização, identidade corporativa e comunicação interna, realizar contato com fornecedores diversos para orçamentos de brindes, folders, banners, etc. Criação de layout, arte-final e fechamento de arquivos para peças gráficas (folders, banners e agendas), materiais eletrônicos (redes sociais e apresentações), redação de textos publicitários.
Ter experiência com marketing e criação. Ensino superior desejável ter conhecimentos em: coreldraw, ilustrador, banco de dados, css, html, photoshop, magento, php, mídias sociais, adobe, wordpress e otimização de sites. Não é necessário ter todos os conhecimentos citados.
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: transporte, refeição, etc.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀