1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Valinhos / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Valinhos / SP

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Inovação é o que nos move. A cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no brasil. Temos o objetivo de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si. Com maisde tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira #aquiécogna e temos em nosso dna a evolução e o de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a cogna! /nformação superior completa em áreas administrativas ou preferencialmente em áreas de exatasconhecimento em coleta de dados e análisehabilidade na resolução de problemas e análise de causa raizconhecimento em criar e conduzir projetos de melhoriaconhecimento em gestão de performance (kpis/okr)pacote office intermediário e excel avançadosenso de urgência para entrega de resultadoster habilidade de comunicação verbal e escritatrabalho em equipeser ágil, ter senso de urgência e priorizaçãoser organizado, apto a lidar com mudanças em prazos disso,super legal que você também tivesse:power bivivência com ferramentas de desenho de fluxograonhecimento em metodologias e ferramentas de gestão de projetos e processoscertificação write belt, yellow belt, green belt. /nanalisar oportunidades na área, desenvolver, acompanhar ou endereçar projetos de melhorias quando necessáriodesenvolver junto a gestão melhorias de entrega de produtividade e qualidaderealizar report para áreas internas e externas quanto a performance da área esclarecendo dispersões e desvios apontando as ações a serem tomadasmonitorar os processos da cia avaliando os impactos junto a operação gerando insumos para possíveis ações corretivasendereçar os impactos na operação retroalimentando as áreas de negócio visando melhoriaselaborar quando necessário, apresentações para a gestão relacionados aos impactos e oportunidades identificados na áreagarantir a operacionalização dos controles estipulados pela gestãose necessário, acompanhar reuniões com os gestores e áreas internas da ciafazer interface com áreas internas e com demandas de ministério públco e ofícios.

Cód. 10275469
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR