1 VAGA DE Repositor de Mercadorias EM Uberlândia / MG

Função/cargo da vaga:

Repositor de Mercadorias

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Repositor de Mercadorias:

R$ 1.445,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Uberlândia / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Repositor de Mercadorias:

Nível: auxiliarescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: segunda-Feira à sábado - 06:40 às 15:00 benefícios: vale transporte, assistência odontológica e experiências desejáveis: repositor de mercadorias principais atividades:reposição de mercadorias observando os processos internos da loja quanto às políticas de validade layoutização, padronização, e formas especificas de cada setor limpeza, organização e manutenção dos equipamentos, gôndolas, carrinhos e expositores da loja precificação dos produtos, organização e manutenção das etiquetas e cartazes atualizados de preços inventário rotativo. Requisitos:ensino médio completoinformática de layout e reposição é um diferencial. Habilidades/conhecimentos:atendimento de excelênciasenso de organização. Salário:r$1.445,65 benefícios:vale transporteassistência odontológicacafé da manhãcursos profissionalizantes em várias áreas do setor supermercadistaresultado por metas revertido em vale alimentação a ser gasto na própria loja. Horário:segunda-Feira à sábado das 06:40 às 15:00.Intervalo das 12:00 às 13:00.

Cód. 9738578
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Repositor de Mercadorias para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR