1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Uberaba / MG

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Uberaba / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Atendimento:

Fundado em 1984, em brasília (d.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no brasil e américa latina como uma das melhores empresas para trabalhar por 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e df), entregando {tempo} e atendendo mais de 6,5 milhões de o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de norte a sul do portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do sabin prime, serviço de check-Up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da amparo saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde rita saúde. /nformação mínima: ensino médio completodesejável vivência com atendimento remoto ou presencial./nrealizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecidonota fiscal aos clientes após finalização do atendimento resultados para o cliente quando solicitado realizar atendimento das demandas da loja virtual realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiênciaparticipar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organizaçãoexecutar demais atividades pertinentes ao cargozelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

Cód. 10033145
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR