1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Timbó / SC

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Timbó / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Vaga de coordenador(a) de atendimento. É necessário ter ensino superior em administração ou áreas afins completo ou cursando, experiência na função, perfil proativo, organizado, com bom relacionamento interpessoal e boa comunicação verbal e escrita. Desejável ter experiência em e-Commerce. Será responsável por coordenar, orientar, acompanhar e executar as atividades pertinentes ao setor, como atendimento ao cliente (sac), cotações de frete, rotinas de logística reversa, dentre outras. Realizar a análise e manutenção de indicadores da área. Contribuir na definição das metas e garantir seu cumprimento. O expediente é de segunda à sexta das 07h40 às 17h28. Para participar do processo seletivo,.

Cód. 10501826
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR