1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Teresina / PI

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Teresina / PI

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Atendimento:

Requisitos:ensino superior completo em administração de empresasnecessário possuir experiência com indicadores de desempenho, acompanhamento de normas e desenvolvimento práticas de atendimento ao cliente vivência em call centerdesejável ter experiência com metasperfil pró será responsável pela coordenação operacional e estratégica de todas as etapas do relacionamento com o cliente através dos diversos canais disponibilizados, monitoramento da qualidade do atendimento realizado buscando oportunidades de melhorias e a aderência ao processo do negócio, mapeamento, análise e revisão de processos, fluxos e procedimentos, buscando a melhoria contínua da melhor experiência do cliente elaboração de relatórios gerenciais demonstrando as principais métricas de performance individuais e da área, implantação de processos para novos produtos e/ou serviços da empresa acompanhamento do atendimento telefônico, chat, mídias sociais, (Informação Confidencial).

Cód. 8508883
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR