1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Taubaté / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

Taubaté / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte Técnico:

De produtos e serviços de informação que utiliza o poder da tecnologia para conectar pessoas e gerar negócios. Nossa missão é fazer com que as empresas alcancem melhores resultados e relacionamentos mais produtivos e positivos com os consumidores. Com sede em belo horizonte, nossa rede já está presente em mais de 20 estados, com mais de 4.000 clientes. Você quer ajudar a tige a crescer ainda mais? Venha fazer parte da nossa área de ti! Procuramos por pessoas: - Que tenham habilidades de comunicação e empatia; - Que sejam analíticas e tenham habilidade de reunir e usar dados para subsidiar a tomada de decisão; - Com muita iniciativa para resolver problemas e propor soluções; - Que sejam proativas, organizadas e que tenham boa capacidade de planejamento e de autogestão. Principais tarefas: - Atender chamados, analisando os problemas e as melhores soluções; - Fazer contato com fornecedores; - Oferecer suporte técnico, remoto e presencial, aos clientes e parceiros estratégicos; - Documentar procedimentos operacionais; - Configurar redes, desktops, notebooks, aps, roteadores, firewalls e servidores (voip, linux e windows); - Apoio à equipe de desenvolvimento. Formação desejada: - Sistemas de informação (ou áreas afins) recém-Formado ou finalizando o curso. - Formação técnica em tecnologia da informação (desejável). Perfil e pré-Requisitos: - Conhecimento em redes e sistemas operacionais, hardware (switch, router, aps,), nobreaks, etc; e banco de dados (sql); - Conhecimento básico em alguma linguagem de back-End (preferência java) e front-End (ex.: html/css/js); - Conhecimentos em javascript / angular (desejável); - Noções de ux (desejável); - Conhecimentos de hardware; - Inglês técnico; - Pacote office. Diferencial: Conhecimentos em: - Sistema operacional linux; - Linguagens de back e front-End; - Tecnologia de voz por ip (voip) - Plataforma asterisk. Nós oferecemos: (a depender da experiência) Vale transporte e vale refeição

Cód. 5593215
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR