1 VAGA DE Coordenador de Marketing EM Sorocaba / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Marketing

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Marketing:

A combinar

Cidade/Estado:

Sorocaba / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Coordenador de Marketing:

Job descriptionvenha construir um mundo melhor com a gente!We carevocê é apaixonado pela área da educação e, assim como nós, também sonha com um mundo melhor e mais pacífico? Então venha fazer parte da nossa equipe! Com maisde experiência no setor e presente em diversas regiões somos uma rede de escolas internacionais bilíngues com muita brasilidade. Estamos em plena expansão, o que possibilita boas oportunidades de crescimento ao nosso time. Com um currículo que reúne as melhores práticas pedagógicas e tecnologias educacionais do mundo, nos tornamos referência em ensino internacional bilíngue. Somos uma rede de escolas acolhedora e inclusiva, que tem como missão contribuir para um futuro de paz, união e colaboração entre todos os povos por meio da educação. Formamos aprendizes para toda a vida, que têm mentalidade internacional e que se tornam aptos a resolver desafios que impactam a vida e o bem-Estar da comunidade. Assim, muito mais do que bons alunos, queremos que aprendam desde cedo a respeitar as diferenças e a tomar decisões conscientes. E que apreciem diferentes culturas e valorizem a própria origem. É nisso que acreditamos. É essa a nossa essência. E ficaremos muito felizes se você vier fazer parte da nossa história. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Come build a better world with us!We care are you passionate about education and, just like us, do you dream of a better and more peaceful world? Then come join our team! With more than 50 years of experience in the sector and presence in several brazilian regions, we are a network of bilingual international schools with a lot of brazilianness. We are in full expansion, which enables good growth opportunities for our team. With a curriculum that combines the best pedagogical practices and educational technologies in the world, we have become a benchmark in bilingual international are a network of welcoming and inclusive schools whose mission is to contribute to a future of peace, unity, and collaboration among all peoples through education. We educate lifelong learners who have an international mindset and are able to solve challenges that impact the life and well-Being of the community. So, much more than just good students, we want them to learn from an early age to respect differences and make informed decisions. And that they appreciate different cultures and value their own origin. This is what we believe. This is our essence. And we will be very happy if you come to be part of our responsibilitiesvocê deverá:estabelecer os parâmetros das relações institucionais entre cliente (famílias ingressantes) e escoladesenvolver estratégias e ações visando fortalecer e estabelecer a imagem da red house perante as famílias ingressantesinteragir internamente com as áreas pedagógica, de pesquisa, financeira e de comunicação para estabelecimentos de discurso uníssono da escola perante as famílias ingressantesestabelecer, especialmente, parceria com a área pedagógica para o alinhamento de informações necessárias ao atendimento e captação de alunosestabelecer e aplicar kpis para o funil de captação de alunosprincipais responsabilidades:fazer a gestão de processos administrativos de ingresso de alunosdesenvolver e gerenciar as estratégias de relacionamento com o cliente por meio de ferramenta crmestabelecer parâmetros de qualidade e procedimentos para atendimento e da escola para famílias ingressantesrealizar apresentações e visitas à escola e/ou gerenciar a equipe de atendimentoorganizar vivências e entrevistas às famílias ingressantes junto com a equipe pedagógicacoletar e organizar documentação necessária para a efetivação da matrículaprodução de relatórios com a demonstração de aproveitamento de atividadesdefinir e gerir indicadores de desempenho para a captação de alunoscoordenar equipe de atendimento dentro da unidade red houseauxiliar as áreas relacionadas (direção geral, financeiro, marketing) para o estabelecimento de metas de captação de alunos e política de preçoscoordenar, junto com a área pedagógica, a política e processos de ingresso de novos alunosmonitorar a concorrência para estabelecimento de estratégias de diferenciaçãoresponsável pelo cumprimento de metas de captação de alunos, estabelecido pela direção geral da unidade.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -You must:establish the parameters of institutional relations between the client (new families) and the schooldevelop strategies and actions to strengthen and establish the image of red house with new familiesto interact internally with the pedagogical, research, financial and communication areas in order to establish a unified approach about the school to the new familiesestablish, especially, a partnership with the pedagogical area for the alignment of information needed for attending and attracting new studentsset and apply kpis for the student acquisition responsibilities:manage the administrative processes of student admissionsdevelop and manage customer relationship strategies using the crm toolset quality parameters and procedures for customer service and presentation of the school to new familiesmake presentations and school tours and / or manage the customer service teamorganize experiences and interviews with new families with the pedagogical teamcollect and organize the necessary documentation for enrollmentproduce reports with the demonstration of activities&#39 achievementdefine and manage performance indicators for student intakecoordinate the customer service team within the red house unitsupport related areas (general management, finance, marketing) in setting student intake goals and pricing policycoordinate, along with the pedagogical area, the incoming policy and processes of new studentsmonitor the competition to establish competitive-Advantage strategiesmeet the goals of attracting new students, established by the general management of the and skillsformação: superior completo em comunicação, educação ou demais áreas das ciências humanas, incluindo licenciatura em qualquer áreaexperiência: ter experiência comprovada em empresas do ramo de educaçãopreferencialmente ter atuado no atendimento ao cliente em escolas ou similarester conhecimentos e facilidade com tecnologia e software de gestão crmdesejável ter experiência com planejamento e estratégias de marketing e vendasexperiênciaem posições pleno, sênior ou de : desejável inglês nível avançado (cefr a2)conhecimentos técnicos: desejável conhecimento em crm (zoho, salesforce, hubspot ou similares)real desenvoltura com tecnologia e implantação de desejáveis: rotinas escolares para educação infantil e ensino fundamentalo que esperamos:trabalho em equipeliderançapropósitocomunicação constante e transparenteorientação a analítico e organizadoatitude resiliente e de escuta ativaparticipação, comprometimento e determinaçãofacilidade de relacionamentoexperiência em elaborar e conduzir apresentaçõesboa capacidade de comunicação oral e escritacomprometimento com a verdadeexcelente bagagem cultural.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Education: university degree in communication, education, or other areas of the humanities, including a degree in any areaexperience: have proven experience in the education industrypreferably have worked in customer service in schools or similarhave knowledge and ability with technology and crm management softwareexperience with marketing and sales planning and strategies is desirableminimum experience of 5 years in a head, senior or coordination : advanced english level (cefr b1) desirablespecific technical knowledge:knowledge of crm (zoho, salesforce, hubspot or similar) desirablereal resourcefulness with technology and software implementationdesirable knowledge: early childhood education and elementary school routinessoft skills and values:teamworkleadershippurposeconstant and transparent communicationorientation to resultsresilienceanalytical and organized profileresilient and active listening attitudeparticipation, commitment, and determinationeasy to work with othersexperience in elaborating and conducting presentationsgood oral and written communication skillscommitment to the truthexcellent cultural backgroundadditional informationlocal/campus: red house - Campus sorocabahorário/jornada (working hours): segunda a sexta-Feira, das 8h às 17h.

Cód. 9912474
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Marketing para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR