Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.300,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Responsabilidades Processar solicitações e feedback dos clientes da empresa (chat, ligações ativas, atendimento presencial) sobre a qualidade dos serviços prestados, tratando de objeções e resolvendo situações de conflito entre usuários do serviço; Auxiliar os passageiros no processo de cadastro no aplicativo mobile, bem como apoiá-los na resolução de problemas relacionados ao pedido, verificação de registros fotográficos; Auxiliar o supervisor nas atividades promocionais. Requisitos Diploma/bacharelado em qualquer área; experiência em Atendimento ao Cliente/Vendas será uma grande vantagem; Atitude positiva, personalidade amigável e boa comunicação; Excelentes habilidades interpessoais e de resolução de problemas; Conhecimento em informática. Beneficios: - treinamento corporativo e constante mentoria; - salário mensal estável (em mãos) + aumento de acordo com os resultados obtidos na filial; - emprego estável; - possibilidade de crescimento na empresa: com base nos indicadores e evolução, a empresa pode te oferecer uma posição superior, podendo supervisionar várias cidades do seu país ou exterior;
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga