Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Nós somos uma empresa especializada em terceirização de serviços e processos, atuamos há no mercado de outsourcing de serviços, processos e serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito momento de expansão e desenvolvimento da infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande juntos? :)/nescolaridade:ensino superior na área de tecnologia da informação, engenharia de computação ou ciência da computação. Experiência:vivência em análise de recursos tecnológicos e serviços de ti para processos licitatórios e experiência com suporte (presencial e remoto) a usuários, incluindo alta gestão. /nprincipais atividades:1 - Precificação de recursos tecnológicos e serviços de ti2 - Classificar, tratar e resolver os chamados em ferramenta de service desk, de forma presencial e remota3 - Realizar eventuais atividades externas relacionadas a locações de equipamentos de ti4 - Atender demandas remotas para filiais, contratos e home office5 - Criação e configuração de permissão de ramais ip lógicos, configuração de ramais ip físicos e criação e alterações de rotas de entradas e saídas da central pabx6 - Solicitações de novas linhas e aparelhos moveis, dentre outras demandas inerentes ao setor.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga