Operador de Secador
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores - Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-Mail, mensagens eletrônicas, fale-Conosco, dentre outros) - Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-Las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-Estabelecido pela empresa - Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. Requisitos: -Ensino superior cursando ou completo experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point). #RelacionamentoHumanizado #AtendimentoAoCliente #SoluçãoDeProblemas #Registros #SatisfaçãoDoCliente #VagasManpower #ManpowerGroup Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.
Clique para receber vagas gratuitamente