1 VAGA DE Técnico de Suporte EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte:

Aqui, não faltam histórias para contar! então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? /nrequisitos e qualificações: conhecimentos em sistemas operacionais windows 10/11conhecimentos em active directory, dns, dhcp file server, print serverconhecimentos de ferramentas de antivirusconhecimentos em office 365, instalação e configuração e administração de regrassuporte a usuários, configuração de desktops, outlook, exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras etcvivência em operações com itsm com slas definidoster disponibilidade e flexibilidade de : trabalho em equipeboa comunicação escrita e verbalflexibilidade, proatividade, agilidade e organizaçãocomprometimentoperfil analítico e raciocínio de atuaçãode segunda a sexta (das 08:00 as 17:00hs)obs.: hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /no que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento será o seu dia a dia: investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante prover o suporte presencial para as aplicações básicas da imagem padrão de microcomputadores, sistemas e todos os equipamentos de ti prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, pacote office, redes, impressoras e periféricos, bem como manutenção em desktops e notebookssuporte/instalação e desinstalação de softwares fechar os chamados de incidentes e solicitações de serviço somente após a sua resolução atendimento em segundo nível - N2 - Field service gestão de incidente / requisição / gerenciamento de chamados criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal kcs.

Cód. 9983605
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