1 VAGA DE Técnico de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Técnico de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Call Center:

Função: Responsável por cadastramento de técnicos e clientes para acesso a salas técnicas (data center), coletando dados e informações pessoais e profissionais Acompanhar técnicos e clientes dentro das salas técnicas (data center) Monitoramento dos links dos clientes Com base no entendimento do projeto, fazer o levantamento da necessidade das ferramentas adequadas para execução do projeto. Efetuar o projeto dentro do cronograma estipulado pelo seu supervisor e dentro das normas técnicas de instalação. Atuar com serviços de cabeamento estruturado, reparos elétricos, fazer manutenção da telefonia, alimentação de roteadores e switches. Testes e certificação de redes, passagem de cabos e conectorização, montagem de racks e clipagem de patchpanel. Elaborar relatórios técnicos Responder e-Mail de chamados dentro do tempo estipulado pelo cliente Fazer ronda diária no ambiente de salas técnicas (data center) Fazer um reconhecimento de espaço e infraestrutura do cliente Cuidar e preservar as ferramentas disponibilizadas pela empresa para utilização nos projetos, tanto de uso pessoal, quanto coletivo (máquina de fusão, etiquetadora, gerador de tom e fluke). Manter o posto de trabalho sempre limpo e organizado. Evitar riscos de acidentes, usando sempre os epis de segurança. Participar de programas de treinamento na empresa, visando o crescimento e qualificação técnica e pessoal. Relatórios diários das atividades executadas no dia, respeitando as informações sigilosas dentro do ambiente do cliente. Essa vaga fica localizada em campos elíseos/sp. Tipo de vaga: efetivo clt. Pergunta(s) de seleção: Mora em qual região de são paulo? Tem experiência no setor de data center/infraestrutura? Turno: 12×36 dás 8h ás 20h 20h ás 8h. Requisitos: conhecimentos e habilidades: Conhecimento e experiência em cabeamento estruturado, cat-5e, cat-6, cat-6A, fibra optica mm e sm (mandatório) Conhecimento em ambiente data center (mandatório) Conhecimento e certificação em cabeamento estruturado commscope e panduit (diferencial), furukawa Conhecimento em equipamentos de certificação de cabeamento estruturado (fluke ou similar) (diferencial). Diferencial: Conhecimento em imvision (commscope) Conhecimento serviçenow Conhecimento em informática (word excel outlook) Ferramentas de comunicação (webex, ms teams etc). Formacao: formação não informada.

Cód. 10124860
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