1 VAGA DE PTA Perus EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Técnico Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico Administrativo:

R$ 200,00 Por Dia

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Autônomo

Descrição da vaga de Técnico Administrativo:

Estamos em busca de profissionais da área administrativa, para atuarem na função de Técnico Plantonista Administrativo. Descrição do serviço a ser realizado: • Acompanhar a troca dos plantões na passagem diurna e noturna; • Garantir o preenchimento da lista de frequência com os dados necessários dos médicos e sem rasura; • diariamente, lembretes para todos os profissionais médicos em escala; • Realizar diariamente a comunicação com o contratante, referente as previsões dos profissionais em escala; • Realizar o controle das entregas e devoluções dos crachás dos plantonistas; • Realizar os posicionamentos dos trabalhos utilizando o grupo de WhatsApp, onde deverá informar o quadro da unidade (grupo composto por captação, supervisão, coordenação médica e diretoria) • todas as demandas para direcionamento necessário e feedbacks; • Apresentar-se e permanecer durante a prestação de serviço utilizando o crachá e o jaleco. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: • IMPRESCINDÍVEL RESIDIR PRÓXIMO AO LOCAL DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO; • Ter flexibilidade de horário; • Contratação através do MEI; * Localidade da prestação de serviço: Perus/SP

Cód. 10522168
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR