Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.500,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Você é apaixonado por resolver desafios tecnológicos e encantar clientes? Estamos em busca de um talento para integrar nossa equipe de suporte técnico. Por que escolher nossa empresa: Inovação constante: faça parte de uma empresa que valoriza a inovação e investe no seu desenvolvimento profissional. Crescimento rápido: integre uma organização em ascensão, onde suas contribuições terão impacto direto. Ambiente colaborativo: trabalhe em um ambiente onde suas ideias são valorizadas e a colaboração é essencial. O que buscamos: Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente. Conhecimento sólido em sistemas operacionais e hardware. Comunicação eficaz e habilidades de resolução de problemas. O que este profissional irá executar entre atividades e responsabilidades? Eletrônica: ter noções básicas, como entendimento de circuitos e funcionamento de dispositivos eletrônicos. Suporte ao usuário (informática): auxiliar usuários em dúvidas, problemas técnicos e software. Equipamentos de informática: manutenção, configuração e instalação de pcs, notebooks e dispositivos afins. Equipamentos de segurança: instalação e manutenção de sistemas cftv, alarmes e controle de acesso. Redes: configuração e instalação de modems e roteadores, criação e gerenciamento de redes lan/wan. Cabeamento: montagem e organização de cabos, instalação de conectores rj45, testes de conexão e wifi em geral. Configuração: preparação e ajustes de servidores e estações de trabalho. Sistemas operacionais: instalação, atualização e configuração. Suporte remoto: atendimento a clientes de forma remota ou presencial (in-Loco). Manutenção e instalação: em câmeras, alarmes, controles de acesso e outros equipamentos. Manutenção preventiva: verificação periódica de equipamentos instalados para prevenir falhas. Softwares de terceiros: suporte e configuração em softwares que não sejam de propriedade da empresa. Configuração de internet: estabelecimento e ajustes em links de internet, garantindo estabilidade e velocidade. Requisitos da vaga: Requisito obrigatórios: Habilitação: possuir cnh A e B. Trabalho em equipe : saber colaborar, ouvir colegas e contribuir para um ambiente positivo. Organização: ser meticuloso nas tarefas, gerenciar bem o tempo e cumprir compromissos mente. Necessário em cftv (analógico/ip). Controle de acesso (incluindo catracas e torniquetes). Alarme. Redes e telefonia analógia/ip. Requisitos desejáveis: E: possuir e, uma vez que estará em contato direto com clientes. (por exemplo, saber se comunicar claramente, transmitir confiança e ser profissional em atendimentos). Manutenção em sistema de automação e incêndio, caso não tenha terá que adquirir em cursos após contratação (em período de experiência). Disponibilidade para plantões e chamados de emergência. Disponibilidade para eventuais viagens dentro ou fora do estado. Benefícios da vaga: Vale refeição (vr) no valor de R$ 29,00 por dia de trabalho, para garantir que os colaboradores tenham acesso a refeições adequadas durante sua jornada. Vale transporte (vt) oferecido para ida e volta ao trabalho, facilitando o deslocamento dos funcionários e garantindo que cheguem ao escritório de forma conveniente e econômica. Assistência médica após o período de experiência, demonstrando nosso compromisso com o bem-Estar e a saúde dos colaboradores, oferecendo suporte médico quando necessário. Convênio com o sesc, proporcionando aos funcionários acesso a uma variedade de atividades culturais, esportivas e de lazer, contribuindo para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Informações adicionais - Contrato: clt.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga