1 VAGA DE Suporte Técnico EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Suporte Técnico:

R$ 1.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Suporte Técnico:

buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o melhor goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas. Que fale ou tenha um bom conhecimento de você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativo jogo internet e tecnologia em geral, será um diferencial. Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-Lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento. #vemsertp e atribuições:assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidadespersonalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o clientereconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempoidentificar-Se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contatoexplorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordialguiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simple sem usar termos técnicos ou difíceisexplicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigente mesmo quando esta solução requerer um tempoalterar senha,configurar dispositivo restaurar conta ou dispositivoemparelhamento, cancelamento de serviços ou assinatura direcionar o cliente para autorizada ou outros setore agendar visita ao técnico para reparos de hardware restaurar conteúdo em backupajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou pcenriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimentorepresentar a marca e seus parceiros em todos os momento principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução : r$ 2.181,81 + benefícioshorários: 14:20 - 20:40escala: 6x1 (folgas aos domingos). Jornada de trabalho 6h20.Modalidade: presencial Local de trabalho: barra funda (água - Sp o que nós estamos buscando (requisitos):ser maior deensino médio completo inglês intermediário ou avançado possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico disponibilidade para trabalho presencial no campus. Observação: o treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante cuidar de você, oferecemos:assistência médica assistência odontológica vale alimentação ou vale refeição seguro de vida auxílio creche vale transporte ou vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)descontos de até 50% em universidades e empresas parceirasparticipação nos lucros ou resultadosconvênio com empresas parceirasdesconto em produtosoportunidades de crescimento e desenvolvimento profissionalplano de carreira: cresça conosco na teleperformance!Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa jump e oportunidades internas em várias Estar tp: saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, semana do bem-Estar, eventos sociais como festival de música, copa tp, happy day e parcerias com academias e inclusiva: aberta para pessoas com ? Candidate-Se agora!Processo seletivo: múltiplas etapas independentes. Participação não garante aprovação. Avaliação pelo recrutador ao término de todas as seu interesse na teleperformance!Idiomas:inglês - Nível avançado e inglês - Nível intermediáriooutros requisitos: categoria: auxiliar/operacional.

Cód. 10002132
Compartilhar Vaga

Cadastrar minha vaga

Quer publicar sua vaga?

Você é uma empresa ou recrutadora e quer publicar suas vagas no Trabalha Brasil? Crie seu cadastro de empresa clicando no botão ”Cadastrar minha vaga”

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR