1 VAGA DE Suporte Ao Usuário EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Suporte Ao Usuário

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Suporte Ao Usuário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Estágio

Descrição da vaga de Suporte Ao Usuário:

Aqui, nas empresas do grupo atento, composta por interfile e rbrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-Lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos : são paulo, rio de janeiro, belo horizonte, salvador, goiânia e nas cidades de santo andré, são josé dos campos, ribeirão preto, feira de santana e também os nossos outros portais de carreiras: corporate (para áreas de staff/administrativas: (Informação Confidencial) ), ti (para oportunidades na área de tecnologia: (Informação Confidencial) ) e de estágios ( (Informação Confidencial) ).Para iniciar o seu processo seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da previdência social.#vempraatento :)esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da atento. Oferecemos também o canal (Email Confidencial) para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias./nter no mínimo de idadeter no mínimo o ensino médio completoboa comunicação oral e escrita e solucionadordesejável conhecimento do indicador npsconhecimentos básicos em informática e digitaçãodesejável ter experiência com atendimento ao cliente ou atendimento via chatter fácil acesso ao local de trabalho na bela cintra em são paulo./nespecialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo clienteutilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimentoprestar atendimento por meio de mídias digitais aos clientes.

Cód. 9986114
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Suporte Ao Usuário para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR