1 VAGA DE Suporte Ao Usuário EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Suporte Ao Usuário

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Suporte Ao Usuário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Suporte Ao Usuário:

Desenvolvimento de código (testável, pragmático, empático, fit for purpose). Migração de soluções low code/no code pra code/in house. Análise e entendimento de planilhas complexas e gradual conversão para custom software. Interação via slack com diversas empresas parceiras (bank as a service, open finance, data platforms, soluções de pagamento/cobrança, etc.) contato diário com ambiente de produção e feedback com clientes reais (internos e externos). Valorizamos o sentimento de pertencimento e autoria, com ownership da entrega à validação (no dba/qa/project managers). Acreditamos que nossos software engineers devem estar munidos de informações, ferramentas e acessos (error tracking, logging, ci/cd, deployment to production, etc.) experiência em desenvolvimento de aplicações fullstack (majoritariamente em backend). Conhecimento em python (webapps, apis, scripts cli, data notebooks, etc.). Ainda não sabe python ou sabe pouco? Dependendo do seu perfil, damos o suporte à sua capacitação (mentoria, cursos, período de adaptação, etc.) ferramentas que usamos diariamente: python (django), postgresql, git/github, jupyter notebooks, comunicação assíncrona (checklists, threads, mensagens em vídeos). Render (paas), aws, sentry, papertrail. Diferenciais e não obrigatórios: experiência com sistemas financeiros de pagamentos e recebimentos. Conhecimento em react js/typescript/mongodb. Perfil que buscamos: generalista, orientado a full cycle. Curioso, proativo, colaborativo, resolvedor de problemas. Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação empática (verbal, escrita e, sobretudo, escuta). Gosta de aprender domínios complexos (crédito imobiliário, mercado financeiro) além das tecnologias pra soluções corporativas, software as a service, business software, etc. Tem interesse em se aprofundar não apenas na aplicação prática das tecnologias, como também em bases/princípios agnósticos a ferramentas. Busca evoluir no lado comportamental enquanto profissional do conhecimento. O que nós oferecemos plano de saúde modelo 100% remoto, com eventuais work days em nossos escritório em são paulo capital. Subsídio financeiro pra capacitação e infraestrutura home office férias de 30 dias (sem desconto no pagamento), acumulados a cada 12 meses, com flexibilidade na escolha dos períodos.

Cód. 9396264
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Suporte Ao Usuário para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR