1 VAGA DE Supervisor de Televendas EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Televendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Televendas:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Supervisor de Televendas:

Missão do cargo: Treinar, desenvolver, acompanhar e motivar a equipe de televendas especial, a fim de atingir as metas estipuladas pela companhia. Potencializar as entregas alinhadas às estratégias de todos os cdas do brasil. Entregar todos os kpis do televendas com excelência. Estreitar relacionamento com os stakeholders do nav, a fim de alinhar e determinar as estratégias de vendas. Estar alinhados com todos os comportamentos heineken e executá-Los na prática. Conectar-Se com todas as áreas do nav e da diretoria de distribuição indireta. Garantir a excelência na jornada do cliente. Principais atribuições Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipe, mantendo-Os motivados e Preparados para superar seus resultados e buscar as metas diariamente. Interagir junto aos cdas na resolução de problemas que impactem a jornada do cliente, Assegurando que os pedidos entrantes pelo canal sejam faturados. Analisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada Consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontrada. Acompanhar o processamento das ordens, buscando o maior percentual de faturamento (acima de 90%), evitando a perda por não faturamento ou devolução. Aplicar feedback sempre que necessário, buscando sempre identificar a causa raiz, para Desenvolver o consultor. Realizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento de cada consultor e Identificar as oportunidades de melhoria, alinhando o respectivo plano de ação sempre que Necessário. Sinalizar à coordenação sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido À importância e nível de serviço prestado ao cliente. Conectar com as demais áreas (internas e stakeholders), buscando oportunidades de negócio E processos que melhorem a experiência do cliente. Mapear a jornada do cliente, apontando as melhores práticas na atuação com foco em Satisfação e vendas. Sinalizar à coordenação sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, Crm, entre outros) Garantir a aplicação de todos os procedimentos, valores e comportamentos da companhia, a Fim de evitar quaisquer desvios operacionais, que venham a lesar a heineken e, Respectivamente, seus clientes. Formação acadêmica Superior completo em administração, comunicação social (marketing, publicidade, jornalismo ou relações públicas), logística, comércio exterior, entre outros. Requisitos Pacote office intermediário (word, excel e power point) Conceito crm (customer relashionship management) Internet e mídias sociais Ótima redação e ortografia Ótima comunicação verbal Técnica de vendas Raciocínio lógico e matemático Liderança Habilidade para desenvolver pessoas Conhecimento de indicadores de performance para perfil de vendas e atendimento ao cliente Elaboração de plano de ação com base em relatórios gerenciais Benefícios Temos profundo cuidado com a sua saúde! Oferecemos assistência médica, odontológica, telemedicina, cartão farmácia, seguro de vida e previdência privada. Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa conta comigo com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia E que tal pensar no seu bem-Estar? Aproveite o gympass para incluir atividades físicas na sua rotina Sua família está crescendo? Temos o programa de gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias. Para te ajudar nas compras no mercado temos o vale alimentação mensal e para sua alimentação diária temos o vale refeição ou refeitório E o deslocamento para a empresa? Oferecemos vale transporte ou fretado. Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a heistore, uma loja exclusiva para colaboradores. Temos paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa universidade heineken, além de parcerias educacionais e programa de idiomas E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o?be leader? um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de líderes. Conforme elegibilidade. No brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Acreditamos no nosso?#timedeestrelas?e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam?protagonistas?de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo . Para saber mais sobre o grupo heineken brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão, entre outros temas, nosso site.

Cód. 10110120
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Televendas para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR