Supervisor de Relações Públicas
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A combinar
A sky brasil é uma empresa concessionária de serviços de telecomunicações . Trabalha com televisão por assinatura via satélite e internet banda larga 4g[3] e foi fundada em 11 de novembro de 1996. Sua transmissão digital é feita pelo sistema dth (direct-to-home) pela banda ku e a recepção se dá através de uma miniantena parabólica e de um decodificador digital e suas funções dependem de um cartão de acesso. Em 2014, a empresa norte-americana at&t comprou a directv tomando controle da operadora no brasil. Responsabilidades: Responsável pela gestão e planejamento estratégico da área de relações públicas, contemplando frentes de relacionamento com a imprensa e influenciadores, visando garantir a consistência e reputação da marca da empresa no mercado e o engajamento dos públicos relacionados: Jornalistas, influenciadores, formadores de opinião, colaboradores e prestadores de serviços, garantindo o alinhamento aos objetivos estratégicos, ao posicionamento da marca e ao orçamento da área, e o cumprimento das metas definidas. Desenvolver o plano de comunicação, alinhado às diretrizes estratégicas da empresa, implementando atividades tradicionais de pr e de pr 2.0, definindo os indicadores de desempenho e metas, monitorando-os periodicamente. Gestão do orçamento da área, assegurando o seu cumprimento de forma a otimizar a realização das ações, garantindo as melhores condições de custo e qualidade. Gerir a equipe de relações públicas e contribuir para o desenvolvimento de cada colaborador. Gerir a agência de rp, o dia a dia das entregas, envolvimento da agência nas entregas das metas de negócio, dashboards e gestão de resultados, desenvolvimento de projetos especiais, gestão de crises, gestão orçamentária, etc. Gerir os dashboards e resultados das ações de rp em busca da melhor performance. Ampliar a exposição positiva da empresa na imprensa, por meio da implementação de ações estratégicas de relacionamento com a imprensa i influenciadores. Selecionar, contratar e gerir os serviços de fornecedores de rp, de forma a garantir o melhor custo-efetividade. Gestão da empresa de clipping. Gestão de crise. Gestão de projetos de influenciadores. Gestão de mídia trainings, speech de executivos, entrevistas, press releases, comunicados corporativos. Focal local para toda e qualquer demanda da matriz vrio e as empresas do grupo para assuntos de rp local e suporte para qualquer suporte necessário. Criação, planejamento e implementação de eventos b2b (imprensa tradicional, influenciadores, formadores de opinião). Assegurar que toda e qualquer ação vise a sustentação i incremento da reputação da empresa. Contribuir no atingimento das metas de vendas da companhia e aumento do market share, bem como gerar o desejo pelos produtos fomentando suas propostas de valor. Monitorar a concorrência e mapear oportunidades de comunicação, posicionamento, atributos, relevância e proposta de valor. Pre- Requisitos: Necessário graduação completa em: Comunicação social, marketing, relações públicas, jornalismo. Forte conhecimento em word, power point, excel, internet. Necessário inglês avançado. Necessário vivência em gestão de pessoas.
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