1 VAGA DE Supervisor de Regional EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Regional

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Regional:

R$ 6.721,00 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Regional:

Supervisionar os trabalhos de assistência nas diversas unidades da instituição, administrando prioridades, distribuindo atividades e orientando tecnicamente os subordinados, acompanhando seu desenvolvimento, visando o cumprimento das metas e prazos estabelecidos Em situações esporádicas cobrem escalas nas ausências de enfermeiros, se tiver formação técnica na área Exercem função de responsável técnico perante o coren, se tiver formação técnica na área Supervisionar e orientar os colaboradores da equipe em relação aos mecanismos que visem a segurança do paciente com as medidas preventivas para os riscos identificados do paciente em todas as fases do processo assistencial Controlar e supervisionar os registros da equipe Analisar junto aos enfermeiros das unidades de negócio e educação continuada os indicadores mensais, traçando ações, metas, prazo e avaliar resultados Participar de reuniões existentes na instituição: comissões internas, ccih, gerenciamento de risco, coordenação de enfermagem, diretoria assistencial, reuniões entre clientes e fornecedores e avaliação e monitoramento de não conformidades mensalmente, repasse de informações entre setores e garantia de assistência de enfermagem com qualidade Participar da elaboração de normas e rotinas de trabalho para a atuação da equipe, visando assegurar a qualidade e harmonia nos cuidados prestados Controlar escala de trabalhos, distribuindo as folgas dos funcionários de maneira uniforme durante o mês, visando assegurar a satisfação da equipe de trabalho e para manter o número adequado de funcionários em cada sítio funcional, garantindo assim a assistência com máxima qualidade Controlar solicitações de escala de férias dos colaboradores, organizando de maneira adequada para manter o equilíbrio no número de funcionários em férias em cada mês Aplicar punições como advertência verbal, por escrito e suspensão em casos de ocorrências graves e que não sejam falhas nos processos Acompanhar a avaliação de desempenho por competência da equipe, em período de experiência com 45 e 90 dias, propor ações para desenvolvimento das competências Checar e monitorar os espelhos de ponto da equipe Controlar e supervisionar absenteísmo e atrasos dos colaboradores Propor soluções para conflitos entre colaboradores Participar do planejamento estratégico das unidades de negócio sob sua responsabilidade, na revisão de metas, prazos, estratégias e protocolos assistenciais Ser um potencial multiplicador de treinamentos realizados pela educação continuada na instituição Realizar auditoria de processo em relação a segurança do paciente na prevenção de eventos adversos Participar de reuniões em relação a certificação da qualidade na sua instituição, sendo um forte comunicador e multiplicador de informações e diretrizes Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado do cies global, suas diretrizes, políticas e contribuir para a sua melhoria contínua

Cód. 6447204
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