1 VAGA DE Supervisor de Qualidade EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Qualidade

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Qualidade:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Qualidade:

Teleperformancenós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a teleperformance, mas pode nos chamar de tp! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!Supervisor de qualidade bilíngue (inglês)como será sua rotina neste desafio? Atuação como supervisor de qualidade em call center;orientar seus liderados ao resultado por meio de acompanhamento presencial ou remoto de suas atividades;       fornecer base de análise para resultados aos clientes internos e externos por intermédio da condução/acompanhamento de reuniões pertinentes aos seus liderados como calibrações, foccus group, controlar, e arquivar atas de calibrações e/ou reuniões pertinentes a área;                                     conduzir as atividades da área por orientação das políticas da qualidade estabelecidas;                                       motivar a equipe por meio da criação de atividades ou campanhas de reconhecimento;                                       promover melhoria da equipe por intermédio da auditoria amostral das atividades;                                           aumentar a assertividade de seus liderados por meio de sessões periódicas de feedback dos acompanhamentos das análise de causa-Raíz para proposição de plano de de trabalho: home oficce escala: de segunda à sexta-Feirahorário: 09h00 às 18h00quais os pré-Requisitos necessários para encarar essa aventura?Ensino superior completo ou cursando;experiência como supervisor de qualidade em call center;bons conhecimentos no pacote office;inglês plano de carreira;assistência médica (extensivo à dependentes);assistência odontológica;auxílio creche;seguro de vida em grupo;vale-Refeição;descontos em faculdades e escolas de idiomas;ção: clt (efetivo).

Cód. 6401291
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Qualidade para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR