1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Atividades a serem desenvolvidas: . Experiência anterior em call center ativo; . Ensino médio completo; . Excell . Irá desenvolver a equipe para o alcance das metas; . Liderar e acompanhar as atividades dos vendedores; . Dar apoio à equipe na solução de pendências (todo o ciclo, até a confirmação da venda). Nível hierárquico: supervisor remuneração: A combinar benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt)ção: efetivo – clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel

Cód. 8566628
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR