1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Requisitos: escolaridade pedida: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior será um diferencial. experiência comprovada como supervisor de call center. experiência com crédito consignado. Notáveis habilidades de comunicação, negociação e liderança. Ter uma abordagem orientada a resultados. Atividades: avaliar desempenho e garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc. Efetuar o acompanhamento dos vendedores, buscando a melhoria da execução no mercado. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback.

Cód. 8451186
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR