Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 4.000,00 Por Mês
Efetivo/CLT
RESPONSABILIDADES: Definição de metas: diariamente estabelecer as metas necessárias para cumprir a meta estabelecida mensalmente; Gestão de equipe: supervisionar, orientar, motivar e desenvolver os membros da equipe, através de feedbacks, desenvolvimento profissional e direcionamentos; Desenvolvimento de talentos: identificar o potencial de crescimento dentro da equipe, oferecer treinamento e apoio para as melhores habilidades e operadores; Monitoramento de desempenho: acompanhar o progresso em direção às metas, analisar as métricas chaves e ajustar as estratégias conforme necessário; Inovação: busca contínua por melhorias a inovação, encorajando e explorando novas abordagens e ideias. /// QUALIFICAÇÃO: Forte capacidade de liderança e gestão de times (comerciais/SDR); Capacidade de ouvir e analisar cenários, administrar conflitos e ser resoluto; Que goste de desafios, seja auto motivado, e auto gerenciável; Forte capacidade de comunicação; Paixão pelo ambiente comercial. Ensino superior completo ou em andamento; experiência com rotinas de 1:1 de desenvolvimento e performance; Conhecimento em vendas consultivas e processos de venda Conhecimento de metodologias/técnicas de vendas (Spin Selling, GPTC e afins); experiência com vendas B2B.
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