1 VAGA DE Service Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

Nível: analistacursos de: análise de sistemas & tecnologia da informação,bacharel em tecnologia da informação,bacharelado em tecnologia da informação,ciências tecnológicas e tecnologia da informaçãoescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: pjjornada de trabalho: segunda a sábado de 22h às 06h.Responsabilidades e experiências desejáveis: nosso cliente:com de experiência no mercado de tecnologia da informação, nosso cliente é uma empresa multifuncional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, atuando em projetos em mais de 14 países e é líder no fornecimento de serviços e soluções de ti com foco em quality assurance. Principais atividades:prestar suporte técnico presencial aos usuários, realizando instalação de sistemas operacionais, configuração, manutenção e instalação de softwares e sistemas, manutenção de hardware em equipamentos desktop e notebooks, assim como prestar suporte na manutenção de cabeamento estruturado, wifi, servidores, rede e internetresponsável pela abertura, atendimento, resolução e mento de chamados em primeiro nível, utilizando ferramentas de itsm, de forma rápida e efetiva, garantindo qualidade do atendimento, satisfação do cliente e sla superior completo na área de tecnologia da informaçãoinglês técnicoexperiênciana áreaexperiência na instalação, configuração e manutenção de softwares e sistemas diversosexperiência em manutenção de hardware, como montagem de equipamentos e substituição de peças e periféricosconhecimento em itil, mais especificamente com o gerenciamento de incidentes e requisiçõesconhecimento intermediário em infraestrutura, englobando cabeamento estruturado, roteadores, wifi, links de internet e servidoresconhecimento em sistemas de service desk, especialmente itsm.

Cód. 9983215
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR