Ouvidor
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Atividadesoferece suporte e soluciona dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pelo nubank por meio de diferentes canais, como telefone, chat e informações e registra dados relevantes durante o atendimento para futuras casos internamente quando necessário, trabalhando em colaboração com outras áreas para resolver problemas se em oferecer uma experiência de atendimento eficiente, garantindo a satisfação do conhecimento sobre as políticas e regulamentos do nubank, para fornecer informações precisas e adequadas aos empatia e compreensão ao lidar com reclamações ou situações sensíveis, buscando soluções satisfatórias para ambas as experiência em canais de atendimento ao clientetenham domínio da normada língua criatividade para encontrar soluções para demandas para se adaptar a diferentes perfis de em solucionar com ferramentas tecnológicas (office ou google sheets).Pessoas pretas e pardasserá um diferencial se:experiência anterior com fraude ou casos sensíveis como reclame aqui ou ouvidoriacursos relacionados à fraude (ex: documentoscopia, grafoscopia)experiência de trabalho anterior em serviços premium/de análise de de melhoria de processo/ informadoinformações adicionaisbanco de talentos (pessoas pretas elocal: brazil, são paulocontrato: clt efetivomarcado como: atendimento ao cliente, call center, telemarketing.
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