Operador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Atendimento de solicitações por telefone e e-Mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes - Acompanhamento de solicitações junto a clientes, equipes internas, equipes de campo e provedores de serviços terceirizados - Análise de problemas em primeiro nível de atendimento, sendo responsável pela documentação e triagem do problema para as equipes especializadas - Acompanhamento de processos de retorno de material para reparo - Monitoramento de sistemas em tempo real, realizando abertura de incidentes e realizando análise de falhas e triagem inicial - Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados - Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas disponibilidade necessária - A escala de turno é a 5x1. Com relação ao horário, comunicar que existe a possibilidade de mudança de horário em alguns períodos para cobertura de férias por exemplo. Requisitos: -Experiências e qualificações: - Inglês intermediário - Ensino médio completo - Conhecimentos básicos em rede de computadores (tcp-Ip) - Conhecimentos de ms-Windows - Desejável conhecimentos de ferramentas google - Desejável experiência em posições de atendimento a cliente habilidades pessoais - Pessoa com e escrita - Bom relacionamento interpessoal/trabalho em equipe - Proativa #operadoratendimentocliente #atendimentocliente #operador #serviçoaocliente #trabalho #manpowergroup #vagasmanpowergroup #manpower Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
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