1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Help Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Estágio

Descrição da vaga de Help Desk:

esta é uma vaga de um parceiro da plataforma ao candidatar-Se você terá acesso as informações completas sobre a empresa e benefícios. Fique atento ao redirecionamento que vai te levar para uma url .Com com o pop-Up personalizado de candidatura. buscamos help desk. Skills: aws, jira, infraestruturas/arquitetura de redes. requisitos:- Estar no 6 período da faculdade ou acima- Conhecimentos em hardware de notebooks, macbook e soluções apple- Conhecimento nos sistemas operacionais windows, macos, android- Possuir conhecimento básicos em redes. diferenciais:- Possuir vivência em manutenção de macbooks- Conhecimento em linguagem de programação- Conhecimentos básicos em nuvem aws- Conhecimento em jira itsm, mdm para macbooks e soluções apple- Inglês intermediário- Conhecer metodologia ágil scrum. benefícios:- Cartão bandeira mastercard - Flash com (Informação Confidencial)/dia útil- Gympass- day off de aniversário- 02 wellness days por ano- Vale transporte. características:- Nível: estágio- Formato: híbrido- Faixa salarial: negociável- Formato: part-Time (6h)- Tipo: estágio- Localização: são paulo (informação confidencial).

Cód. 9418822
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Help Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR